Sobre Gabriel Reis

Gabriel Reis é especialista em motor e rodas, compartilha tudo que sabe com seus leitores aqui no blog e o mesmo é muito respeitado neste meio.

5 Comentários

  1. VAGNER

    EU COMPREI A VERSÃO 2013/14. ESTA LINDA E ÓTIMO DESIGNE CHAMA A ATENÇÃO PELO O EXTERIOR E INTERIOR O VEICULO NAO DEIXA A DESEJAR ..MELHOR CUSTO BENEFICIO, CONFORTO, SEGURANÇA E BELEZA. AHH ECONOMIA TAMBEM ..

    Responder
    1. Ale

      Acho essa minivan muito bonita, quando será que chega no Brasil a reestilização que ocorreu na China?

      Responder
      1. admin

        Olá Ale,
        tudo dependerá de como a versão atual se sairá no quesito vendas.
        Agradeço sua visita!
        Volte sempre!

        Responder
  2. Luís

    Comprei uma Livina S 2012/2013 estou satisfeito, tem um bom espaço interno o bagageiro é ótimo, boa dirigibilidade, segura, econômica para o tamanho do carro, o ar condicionado é bom, pois moro no Tocantins e aqui é muito quente, é o melhor custo benefício, até o presente momento não tenho queixas…

    Responder
  3. Claudio Glina

    E o problema da polia do virabrequim da Livina 1.6S MT que quebra constantemente conseguiram resolver ou estão fazendo adaptações com peças reforçadas igual fizeram na minha, e o eixo traseiro ainda está saindo de fabrica torto? E querem que eu aceito, ISSO É NISSAN. A MINHA JÁ QUEBROU A POLIA DO VIRABREQUIM 3º VEZ COM 11 MESES DE USO, E EIXO TRASEIRO TORTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO. ESTOU À 100 DIAS SEM CARROS.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>