Lifan X60 2014 preço

Como já havíamos anunciado, a Lifan preparava uma nova versão do modelo X60, pois bem, o carro foi apresentado e já encontra disponível nas concessionárias da marca e revendedoras espalhadas por todo o Brasil.

Disponível em novas opções de acabamento e contando com equipamentos modernos e funcionais, a Lifan parece mesmo disposta a alcançar seus objetivos no mercado brasileiro. Ciente de que a concorrência é grande, a montadora resolveu investir em beleza e conforto.

A parte externa do Lifan X60 2014 não mudou muito, mas as alterações realizadas deram um novo visual ao SUV. As rodas aro 16, por exemplo, agora contam com novo design, fora outras linhas e detalhes que ganharam contornos mais modernos.

Lifan X60 2014 preço

O interior do Lifan X60 também foi modificado, destaque para a adição de novas opções de tons de forração interna (preto e cinza), antes apenas a cor bege era oferecida. O banco do motorista agora conta com ajuste de altura, garantindo assim maior conforto, praticidade e comodidade ao condutor.

Em relação aos itens de série, continuam o sistema de freios ABS com EBD, airbag duplo, sensor de estacionamento, câmera de ré, ar condicionado e cintos de segurança pré-tensionadores.

Lifan X60 2014 preço 1

Como equipamentos que exaltam a modernidade, o Lifan X60 2014 conta com comandos do sistema multimídia no volante, sistema de navegação GPS, tela de sete polegadas, sistema multimídia com conectividade por Bluetooth, entrada USB e rádio e teto solar.

O motor continua sendo o 1.8 VVT capaz de gerar 128 cavalos de potência, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas. A Lifan entende que o carro já está bem servido de propulsor, por isso resolveu focar em outros aspectos e por isso manteve a parte mecânica do modelo, intacta.

Lifan X60 2014 preço 2

A grande novidade fica por conta do preço que agora pulou para 54.777 reais, lembrando que antes o modelo era vendido por valores em torno de 52 mil reais. Com essa elevação de preço, é bem provável que as vendas sofram uma queda, visto que os consumidores irão reclamar bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>