Kia Sorento 2014 preço, lançamento

Lançado no Brasil em 2010, o Kia Sorento é uma das apostas que deram no certo da montadora no país, uma vez que a aceitação foi acima do esperado e com isso as vendas também surpreenderam. Ciente de que os consumidores estão ainda mais exigentes, o novo modelo chega ao mercado com novidades e melhorias que prometem colocar o carro entre os melhores da categoria.

Em relação às tão comentadas mudanças no design do modelo, o novo Kia Sorento possui lanterna de neblina e faróis de neblina traseiro com novo formato, a frente também foi redesenhada dando assim novos contornos à grade e os faróis agora são mais afilados.

Outra novidade é que agora o modelo está disponível em quatro incríveis versões (lembrando que todas contam com 7 lugares): a S.670 que é equipada com motor Lambda II3.5  V6 que gera 278 cavalos de potência e a S.263 que dispõe do motor Theta II 2.4 DOHC de quatro cilindros que gera 174 cv de potência.

Kia Sorento 2014 preço, lançamento

Todas as quatro versões contam com transmissão automática de seis marchas, tendo o motorista a opção de escolher pelo modo auto-adaptativo e o sequencial. Há também a alternativa de tração 4×4 full time com distribuição automática de torque para o eixo traseiro e a 4×2.

O Kia Sorento 2014 conta com sensor de aproximação no para-choque, freios a disco duplo sólidos na traseira com EBD e ABS e ventilados na dianteira, air bag frontais para o motorista e o passageiro da frente, acendimento automático de faróis sensíveis à luminosidade, sistema antiesmagamento, teto solar elétrico duplo panorâmico One Touch, lanternas traseiras com iluminação em LED, regulagem automática de altura e lavador de alta pressão, farol baixo com xenônio, painel de instrumentos Supervisin, controle do ar condicionado na terceira fileira de bancos, botão Start/Stop para partida do motor por reconhecimento da chave Smart Key, banco do motorista com ajuste elétrico com oito opções de variação, entre outros.

Kia Sorento 2014 preço, lançamento 1

 Controle de frenagem em declives (DBC), controle eletrônico de estabilidade (ESP) e air bag de cortina e laterais são os itens de série da versão V6.

O consumo do Kia Sorento 2014 é algo próximo a 8,1 km por litro, valor esse que é até razoável para um SUV. Lembrando que o lançamento da montadora chega ao mercado juntamente ao aclamado Kia Cerato.

Kia Sorento 2014 preço, lançamento 2

Kia Sorento 2014 preço, lançamento – especificações

Os preços do Kia Sorento 2014 para o mercado brasileiro são de R$ 109,9 mil para a versão S.263 e R$ 149,9 mil para a S.670.

Kia Sorento 2014 preço, lançamento 3

Corra até uma das concessionárias Kia e confira essa super máquina.

Leia Também

5 Responses to Kia Sorento 2014 preço, lançamento

  1. quando eu for maior de idade vou comprar um desse…ele e muito lindo!!!.ú.ú

  2. JOSE JORGE disse:

    JÁ ESTÁ DESIDIDO VOU TROCAR O MEU LINEA POR O SERATO ESSE SIM É O CARRO QUE EU PRESZO.

  3. JORGE LUIZ WOLKER disse:

    Liguei para as duas concessionárias de Curitiba e teimaram comigo que o preço parte de 119.900. Com relação ao consumo, tenho uma TUCSON que consome 5,5 km por litro na pista no máximo 8,2 por litro, com 04 cilindros, mais leve….como que uma SORENTO, com todo esse peço e potência possa ser mais econômica?…..há muita propaganda enganosa aí.

    • Gustavo disse:

      A diferença está no cambio! Eu tambem tenho uma tucson automatica, cambio de 4 marchas. a New Sorento, bem como o IX35 e a Santa Fé da Hyundai, tem um consumo melhor que a Tucson, só pelo fato do Cambio de 6 marchas.

  4. Lele disse:

    Nossa estou completamente apaixonada pelo o novo Sorento esta demais nossa ele parece ser bem confortável e ao mesmo tempo é para todo os gosto e classe ,elegância,e também surpreendente .Olha a Kia esta de parabéns pelos seus veículos e ainda mais pelo o Sorento 2014…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>