Sobre Gabriel Reis

Gabriel Reis é especialista em motor e rodas, compartilha tudo que sabe com seus leitores aqui no blog e o mesmo é muito respeitado neste meio.

12 Comentários

  1. Fabricio

    Dava cono certo a saida de linha do punto? Amigo, não sei de onde você tirou isso, até porque não tem nem um ano que a nova versão do carro foi lançada.

    Responder
    1. admin

      Olá Fabricio,
      assim que o novo Palio e o Grand Siena foram anunciados, surgiu uma especulação de que o Punto ficaria apenas mais um ano.
      Seja sempre bem vindo.
      Obrigado

      Responder
  2. Sergio Diniz

    Quero saber quando o novo Punto 2014 chega as lojas, pois pedi um numa concessionaria, o qual estou esperando. Se viesse um modelo novo ficaria muito satisfeito.

    Responder
    1. admin

      Olá Sergio,
      o Fiat Punto já está à venda nas concessionárias Fiat do Brasil.
      Grande abraço!
      Obrigado por sua visita e volte sempre!

      Responder
      1. Sergio Diniz

        Eu fiquei satisfeito por já ter chegado o modelo 2014, no entanto, já faz três meses que pedi um Punto Essence Branco Calajare completo, inclusive com Kit Hi-tec, so que a alegação que a concessionaria da pela demora e que esse Kit e quase uma lenda, o que não entendo, pois se a Fiat lanca um Kit como opcional, esse deveria vir através de pedido. O outro problema que eu queria que a Fiat respondesse sobre os problemas surgidos em grande quantidade nos modelos 2013, como: Faróis traseiros suando, volante em couro descascando, barulho na suspensão traseira e tampa de combustível sem querer abrir direito. O maior problema são os faróis. Todas as vezes que chego numa concessionaria Fiat, todos os Puntos que estão na oficina tem esse tipo de problema, isso já não caberia um recal? Na minha opinião todos esses problemas estão deixando a qualidade do novo Punto comprometida e como vocês sabem na cola dele existe o New Fiesta. Eu sinceramente prefiro o Punto, so que sem tantos problemas. O comentário e grande, mas vocês podem me dar uma resposta? Obrigado.

        Responder
        1. admin

          Olá Sergio,
          alguns colegas também reclamaram do problema com os faróis,
          o ideal é procurar uma das concessionárias da Fiat e conversar com os responsáveis,
          caso o problema não se resolva, o jeito é procurar pelos seus direitos junto aos órgãos responsáveis.
          Agradeço sua visita!
          Volte sempre!

          Responder
          1. Sergio Diniz

            Obrigado pela resposta, pelo menos na internet obtemos resposta, o problema e comprar um Punto como estou pensando, já sabendo que provavelmente vou me aborrecer, pois, pelo que eu sei mais de 50% dos Puntos 2013 estão tendo esse problema. Comprar um carro apenas pelo design e com qualidade discutível e complicado. Na verdade ninguém deveria comprar esse carro, que com certeza a Fiat resolvia esses problemas e, teria um pouco mais de respeito pelo consumidor e principalmente pelos seus clientes.

          2. admin

            Olá Sergio,
            estaremos sempre a disposição.
            Espero que consiga resolver o seu problema.
            Agradeço sua visita!
            Volte sempre!

  3. eliane c silva

    eu e meu marido adoramos o Punto acho ele lindo nos queríamos comprar um pra mim e outro pro meu marido mas ficamos desanimado quando a revista 4 rodas públicou em sua revista que o Punto ia sair de linha queria saber se isso e verdade

    Responder

  4. eu queria saber uma coisa básica, porque o modelo T-Jet Punto 1.4 Turbo não vem com 6 machas, já que pede na estrada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>