Fiat Palio 2014 preço, lançamento

Uma das apostas da Fiat para o ano, o novo Palio 2014 chega ao mercado com grande expectativa, uma vez que o carro sofreu melhorias e conta com novidades que irão conquistar os consumidores.

Com certeza a disputa será boa para 2014, uma vez que o novo Palio baterá de frente com o Vokswagen Gol, Renault Clio e o Ford Fiesta Rocam, modelos esses que também vem forte para o mercado.

A parte externa do carro pouco mudou, sendo assim o Palio 2014 continua seguindo praticamente o mesmo modelo da versão anterior. Em relação ao interior do carro, está é bem mais moderno e dispõe de acabamento de boa qualidade, destaque também para os novos itens adicionais que a Fiat disponibiliza em todas as versões do lançamento.

Fiat Palio 2014 preço, lançamento

Em relação aos adicionais, o Fiat Palio 2014 conta com o opcional Kit Celebration 4, novidade essa que possui retrovisores da cor do veículo, porta objeto para as portas dianteiras, antena, cinto de segurança, alto falantes traseiros e dianteiros, lavador, limpador de vidro traseiro, apoio para cabeça no banco traseiro, vidros elétricos entre outros.

Todos esses adicionais elevam um pouco o preço do carro, no entanto o custo benefício é extremamente alto se levarmos em consideração os demais concorrentes do Palio no mercado.

Caso o consumidor escolha opcionais como o ar condicionado, o valor do carro sobe ainda mais, partindo dos 26 e chegando próximo a 29 mil reais.

Fiat Palio 2014 preço, lançamento 3

As versões do novo Palio 2014 virão equipadas com motores 1.6 E.torQ, 1.4 Evo e 1.0 Evo, tendo os mesmos a opção de câmbio manual ou então, o grande lançamento da Fiat, Dualogic Plus (automático sequencial).

Essa novidade será implementada em toda a linha da Fiat, deixando os modelos ainda mais próximos de seus concorrentes e capazes de liderar o ranking de vendas.

O câmbio Dualogic possui algumas funções extremamente importantes, entre elas podemos destacar a Creeping, sistema esse que faz com o carro acelere de forma automática, assim que o motorista tira o pé do freio.

Fiat Palio 2014 preço, lançamento 1

Fiat Palio 2014 preço, lançamento – especificações

Os preços do Fiat Palio 2014 vão de 24 a 26 mil reais, valores esses que dependerão da versão e itens adicionais escolhidos pelo consumidor.

Fiat Palio 2014 preço, lançamento 2

Vá até uma das concessionárias da Fiat e confira esse super lançamento.

Leia Também

6 Responses to Fiat Palio 2014 preço, lançamento

  1. Tania Sonize Valverde Santos disse:

    Olá, sou deficiente física e gostaria de adquirir um carro automático pagando uma prestação de R$ 500,00 mais ou menos. Que entrada seria possível para esse valor de parcela? Qto fica o valor do carro para deficiente físico? Aguardo sua resposta.

    • admin disse:

      Olá Tania,
      nós apenas informamos a todos sobre os últimos lançamento,
      portanto não possuímos essa informação.
      Recomendo que você procure uma concessionária Fiat ou então uma revendedora de confiança e converse com os vendedores e gerentes.
      Agradeço sua visita!
      Volte sempre!

  2. queula gonçalves de souza disse:

    QUAL O VALOR DO DESCONTO PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA?

    • admin disse:

      Olá Queula,
      essa informação você poderá encontrar nas concessionárias da Fiat ou então em uma revendedora de sua confiança.
      Espero ter lhe ajudado.
      Infelizmente não possuímos essa informação.
      Abraço e obrigado pela sua visita!

  3. celio disse:

    Um bom dia ,gostaria de sabe o valor de carro palio automática para um deficiente com o desconto, no caso só eu .

    • admin disse:

      Olá Celio,
      essa informação, você conseguirá com exatidão em uma concessionária Fiat.
      Espero ter lhe ajudado.
      Volte sempre!
      Agradeço sua visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>