Fiat Linea 2014 preço, lançamento

A Fiat anunciou a nova linha do Linea, modelo esse que sofreu alterações principalmente em seu visual. O design é semelhante ao utilizado na versão turca do carro, fator esse que mostra o processo de padronização pela qual a montadora italiana está passando.

Em relação à parte externa do veículo, a dianteira teve o para-choque redesenhado, além de ter ganhado uma nova grade dianteira. Lembrando que as modificações foram baseadas no Fiat Viaggio. A traseira também sofreu alterações, onde a placa saiu do para-choque e agora está fixada no porta-malas e as lanternas tiveram seus componentes internos renovados.

O para-choque traseiro também foi modificado, uma vez que o mesmo passa a contar com lentes reflexivas nas extremidades. Com todas essas alterações, o Fiat Linea 2014 está com o visual bastante parecido ao do Punto.

Fiat Linea 2014 preço, lançamento

A parte interna do novo Linea também foi modificada, destaque para a nova geração do sistema Blue & Me que agora dispõe de um software capaz de detectar o tipo de condução do motorista.

Fiat Linea 2014 preço, lançamento 3

O Fiat Linea 2014 contará com sensores de estacionamento e chuva, freios ABS, ASR, ESP e seis airbags. A presença desses equipamentos mostra que a montadora italiana está adequando o modelo a nova lei que entrará em vigor a partir de 2014.

A parte mecânica não sofreu alterações, sendo assim continuamos com o motor E.torQ 1.8 acoplado a transmissão manual ou automatizada.

Fiat Linea 2014 preço, lançamento 2

Em relação aos preços, a informação é de que a versão Sublime do Linea 2014 está sendo vendida entre 55 e 58 mil reais, no entanto é importante lembrar que essa configuração faz parte de uma série especial do modelo que visa elevar as vendas do carro no mercado brasileiro.

Fiat Linea 2014 preço, lançamento 1

Fiat Linea 2014 preço, lançamento – concorrência

Disputando com o Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e o Volkswagen Jetta, o Fiat Linea não tem tido bons resultados no mercado brasileiro, uma vez que o modelo vende cerca de 500 unidades por mês.

Vá até uma das concessionárias da Fiat e confira esse super lançamento.

Leia Também

15 Responses to Fiat Linea 2014 preço, lançamento

  1. ROBERTO LEITE disse:

    SOU FÂ DO LINEA TENHO UM 2012 È O MELHOR 89000KM SEM NEUM POBLEMA
    OLHA Q SOU TAXISTA…È O CARRO MELHOR P/TAXI N/PERDE P/NINGHEM
    È SEM DUVIDA O MELHOR……
    ROBERTO LEITE
    TAXISTA RJ…………

  2. José Antônio Machado disse:

    Possuo um fiat punto essence, com o famigerdado motor e-torq, 1.6, 16 válvulas, adquirido nÁ Espaço – FIAT – E.J.C.Veículos Ltda de Rio do Sul -SC, que não passa de 8,5 km/l a gasolina em rodovia e segundo a Montadora e concessionária é normal. Após a venda tudo é normal, quando da compra minha vontade era de comprar o 1.4 (8 válvulas), mas o setor de vendas da concessionária E.J.C. Veículos, no intuíto de auferir maior dinheiro (extorção), me fez ver o que nçao existe, com o “papo furado de ladrão’ que o motor e-torq 1.6 de 16 v tem ais potência e mesmo consumo do motor 1.4. ESTELIONATO. Apresentado por “moderníssimo” motor o e-torq é um dos maiores engodos da indústria automobilística, corroborado por portais e revistas pagos pela FIAT a exprimirem tal qualidade quandoo o ´motor consome mais que caros antigo.

  3. Bruno Patrício disse:

    A Fiat deveria ser mais agressiva em matéria de propaganda.Tem um excelente carro e,no entanto,não o divulga como deveria.É,hoje,para quem quer um carro de segmento superior,a melhor relação custo x benefício.

  4. orlando disse:

    tenho um lineia automatizado 2013 / é pior carros que ja tive, pois ja foi para a fiat varias vezes e esta sempre com problemas, ora é barulo na suspenção ora é o cambio estralando como carro velho, vou vender e dar adeus a Fiat.

  5. Bruno disse:

    Quando chegará as concessionarias este modelo reestilizado?

  6. Magno disse:

    Alguns podem até falar mal do linea, mas é o melhor carro que ja tive. Gosto de carro imponente forte e quando trocar, será provavelmente por outro mais novo. tudo nele é mto bom. conforto, retomada, estabilidade, bom desempenho, economico, veloz, espaço interno mto bom. o meu tem dado entre 8 e 10 na cidade e 12 ou 13 na estrada. mas se noa passar de 100/h da até 15. andando acima de 120 tem dado 12, 13…
    Talvez eu tenha dado sorte ou alguns deram falta de sorte com esse carro.
    Onde passa ele chama atenção.

  7. Edmilson lima disse:

    Sou taxista tenho um linra 2012 com 90.000 km otimo carro ate hoje so troquei pastolha de freio o carro na da problema

  8. Paulo disse:

    O Novo linea virá com sistema touch / multimidia?
    Chegará ao mercado em setembro?
    Tenho um 2010, com 105.000 km e nunca tive problemas de nenhuma origem.
    Pretendo me manter no Linea.

    • admin disse:

      Olá Paulo,
      em algumas concessionárias Fiat, já é possível encontrar o Linea 2014.
      Em relação ao sistema multimídia com touch, não possuo essa informação,
      visto que a Fiat não falou nada sobre.
      Agradeço sua visita!
      Volte sempre!
      Abraço!

  9. Olívio de jesus de Paula disse:

    Tenho um línea mas é o melhor carro que ja tive. Gosto de carro imponente presencial nas rua.Estou só esperando a sua chagada. Tudo nele é mto bom. Conforto, retomada, estabilidade, bom desempenho, econômico, veloz, espaço interno e bonito.

    Onde passa ele chama atenção.Tem a data prevista para sua chegada aqui em Manaus-AM.Abraço

    • admin disse:

      Olá Olívio,
      infelizmente eu não possuo essa informação,
      mas vá até uma das concessionárias Fiat da sua cidade e converse com os vendedores,
      certamente eles lhe responderão essa dúvida.
      Agradeço sua visita!
      Volte sempre!

  10. odair dorigon disse:

    tive um Linea 2011 TIVE UM ACIDENTE DEU PERDA TOTAL COMPREI UM SONIC LTZ FOI A PIOR VIAGEM NAO VEJO A HORA DE VOLTAR PARA O LINEA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>