Fiat Linea 2014 preço, lançamento

A Fiat anunciou a nova linha do Linea, modelo esse que sofreu alterações principalmente em seu visual. O design é semelhante ao utilizado na versão turca do carro, fator esse que mostra o processo de padronização pela qual a montadora italiana está passando.

Em relação à parte externa do veículo, a dianteira teve o para-choque redesenhado, além de ter ganhado uma nova grade dianteira. Lembrando que as modificações foram baseadas no Fiat Viaggio. A traseira também sofreu alterações, onde a placa saiu do para-choque e agora está fixada no porta-malas e as lanternas tiveram seus componentes internos renovados.

O para-choque traseiro também foi modificado, uma vez que o mesmo passa a contar com lentes reflexivas nas extremidades. Com todas essas alterações, o Fiat Linea 2014 está com o visual bastante parecido ao do Punto.

Fiat Linea 2014 preço, lançamento

A parte interna do novo Linea também foi modificada, destaque para a nova geração do sistema Blue & Me que agora dispõe de um software capaz de detectar o tipo de condução do motorista.

Fiat Linea 2014 preço, lançamento 3

O Fiat Linea 2014 contará com sensores de estacionamento e chuva, freios ABS, ASR, ESP e seis airbags. A presença desses equipamentos mostra que a montadora italiana está adequando o modelo a nova lei que entrará em vigor a partir de 2014.

A parte mecânica não sofreu alterações, sendo assim continuamos com o motor E.torQ 1.8 acoplado a transmissão manual ou automatizada.

Fiat Linea 2014 preço, lançamento 2

Em relação aos preços, a informação é de que a versão Sublime do Linea 2014 está sendo vendida entre 55 e 58 mil reais, no entanto é importante lembrar que essa configuração faz parte de uma série especial do modelo que visa elevar as vendas do carro no mercado brasileiro.

Fiat Linea 2014 preço, lançamento 1

Fiat Linea 2014 preço, lançamento – concorrência

Disputando com o Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e o Volkswagen Jetta, o Fiat Linea não tem tido bons resultados no mercado brasileiro, uma vez que o modelo vende cerca de 500 unidades por mês.

Vá até uma das concessionárias da Fiat e confira esse super lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. SOU FÂ DO LINEA TENHO UM 2012 È O MELHOR 89000KM SEM NEUM POBLEMA
    OLHA Q SOU TAXISTA…È O CARRO MELHOR P/TAXI N/PERDE P/NINGHEM
    È SEM DUVIDA O MELHOR……
    ROBERTO LEITE
    TAXISTA RJ…………

  2. Possuo um fiat punto essence, com o famigerdado motor e-torq, 1.6, 16 válvulas, adquirido nÁ Espaço – FIAT – E.J.C.Veículos Ltda de Rio do Sul -SC, que não passa de 8,5 km/l a gasolina em rodovia e segundo a Montadora e concessionária é normal. Após a venda tudo é normal, quando da compra minha vontade era de comprar o 1.4 (8 válvulas), mas o setor de vendas da concessionária E.J.C. Veículos, no intuíto de auferir maior dinheiro (extorção), me fez ver o que nçao existe, com o “papo furado de ladrão’ que o motor e-torq 1.6 de 16 v tem ais potência e mesmo consumo do motor 1.4. ESTELIONATO. Apresentado por “moderníssimo” motor o e-torq é um dos maiores engodos da indústria automobilística, corroborado por portais e revistas pagos pela FIAT a exprimirem tal qualidade quandoo o ´motor consome mais que caros antigo.

  3. A Fiat deveria ser mais agressiva em matéria de propaganda.Tem um excelente carro e,no entanto,não o divulga como deveria.É,hoje,para quem quer um carro de segmento superior,a melhor relação custo x benefício.

  4. tenho um lineia automatizado 2013 / é pior carros que ja tive, pois ja foi para a fiat varias vezes e esta sempre com problemas, ora é barulo na suspenção ora é o cambio estralando como carro velho, vou vender e dar adeus a Fiat.

  5. Alguns podem até falar mal do linea, mas é o melhor carro que ja tive. Gosto de carro imponente forte e quando trocar, será provavelmente por outro mais novo. tudo nele é mto bom. conforto, retomada, estabilidade, bom desempenho, economico, veloz, espaço interno mto bom. o meu tem dado entre 8 e 10 na cidade e 12 ou 13 na estrada. mas se noa passar de 100/h da até 15. andando acima de 120 tem dado 12, 13…
    Talvez eu tenha dado sorte ou alguns deram falta de sorte com esse carro.
    Onde passa ele chama atenção.

  6. O Novo linea virá com sistema touch / multimidia?
    Chegará ao mercado em setembro?
    Tenho um 2010, com 105.000 km e nunca tive problemas de nenhuma origem.
    Pretendo me manter no Linea.

    • Olá Paulo,
      em algumas concessionárias Fiat, já é possível encontrar o Linea 2014.
      Em relação ao sistema multimídia com touch, não possuo essa informação,
      visto que a Fiat não falou nada sobre.
      Agradeço sua visita!
      Volte sempre!
      Abraço!

  7. Tenho um línea mas é o melhor carro que ja tive. Gosto de carro imponente presencial nas rua.Estou só esperando a sua chagada. Tudo nele é mto bom. Conforto, retomada, estabilidade, bom desempenho, econômico, veloz, espaço interno e bonito.

    Onde passa ele chama atenção.Tem a data prevista para sua chegada aqui em Manaus-AM.Abraço

    • Olá Olívio,
      infelizmente eu não possuo essa informação,
      mas vá até uma das concessionárias Fiat da sua cidade e converse com os vendedores,
      certamente eles lhe responderão essa dúvida.
      Agradeço sua visita!
      Volte sempre!