Sobre Gabriel Reis

Gabriel Reis é especialista em motor e rodas, compartilha tudo que sabe com seus leitores aqui no blog e o mesmo é muito respeitado neste meio.

6 Comentários

  1. helder rodrigues de oliveira

    Precisa acabar com a chave para abrir o tanque de combustível e aumentar o preço em 10% vai impedir que eu troque a minha Freemont pela nova, talvez vá para concorrência. Deveria manter os preços, aí com certeza iria arrebentar, pois, em custo benefício seria indiscutível a melhor opção, agora com o aumento de preço fica muito próximo dos rivais.

    Responder
    1. Alexandre

      Tenho uma Freemont Precision 12/12 com 25.000km cinza grafite, banco de couro de fabrica.
      Estou vendendo.
      Tel 021 81214659

      Responder
    1. admin

      Olá Edy,
      conforme está no artigo.

      Em relação aos preços da nova Freemont, a versão Emotion que antes custava 87.160 reais, agora parte de R$ 95 mil. A configuração Precision agora é vendida a partir de 102 mil reais, valor esse que é bastante superior aos 93.160 reais cobrados no modelo anterior.

      Agradeço sua visita!
      Volte sempre!

      Responder
  2. Sonia Cipolla

    Tenho uma freemont preta 12/12 com rodas 19 teto solar, proteção nos vidros, vidro elétrico completissima tenho interesse em vender. Está com 34 mil km

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>