Sobre Gabriel Reis

Gabriel Reis é especialista em motor e rodas, compartilha tudo que sabe com seus leitores aqui no blog e o mesmo é muito respeitado neste meio.

7 Comentários

  1. Agenaldo Pereira de Assis

    Eu gostaria de saber se as dimensões e capacidade de carga, bem como capacidade de volume do baú da nova fiorino 2014 serão maiores deu a atual, pois falta no mercado um veículo com capacidade intermediária, entre a Fiorino e a Ducato, exceto a kombi da VW, que tenho uma mais quero trocar por uma questão de segurança, pois a Kombi não transmite um minino de segurança.

    Responder
    1. admin

      Olá Agenaldo,
      segundo informações que circulam no mercado,
      possivelmente o baú da nova Fiorino será maior que o da atual.
      Agradeço pela sua visita.
      Seja sempre bem vindo.
      Abraço!

      Responder
  2. Cristiane

    A má notícia é que o carro não atenderá aos novos requisitos de segurança que entram em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2014, onde todos os modelos que forem lançados devem contar com freios ABS e duplo air bag dianteiro, ambos como itens de série. (como pode isto, se é obrigatório?) fiquei decepcionada.

    Responder
    1. Lucas Oliveira

      Olá Cristiane, o novo modelo da fiorion irá vir com freio abs e air bag duplo de série, e será lançada em setembro/2013, já estou financiando a minha e o valor virá entre uns 38mil

      Responder
      1. admin

        Olá Lucas,
        valeu pela informação meu amigo!
        sempre que puder no ajudar, ficaremos agradecidos!
        Abração!

        Responder
  3. osmar mamprin

    Bom acabei de vim da Fiat Amazonas e não me falaram isso não, o preço começa em 40.500,00 o peso parece ser o mesmo 650 Kg a unica coisa que muda motor 1.4 Evo.

    Responder
  4. osmar mamprin

    Absurdo eles fazem um carro para carga e não poem direção hidraulica, vc tem que gastar mais 3 mil. Só nessa merda de Brasil mesmo carros caros e acabamento de plastico bem vagabundo como nossos politicos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>