Sobre Gabriel Reis

Gabriel Reis é especialista em motor e rodas, compartilha tudo que sabe com seus leitores aqui no blog e o mesmo é muito respeitado neste meio.

11 Comentários

  1. jose luiz

    Gostaria de ser informado quando começar os vendas em fortaleza ce pois tenho um celer 2013 e estou adorando o meu carro o problema é só o pós venda pois não foi feita nem uma pesquisa de satisfação isso não é bom para um carro que está sendo lançado.

    Responder
    1. admin

      Olá José,
      o Celer está a venda desde o mês de março,
      no entanto se ele ainda não estiver sendo vendido em Fortaleza, procure as concessionárias Chery da sua região e converse com os vendedores.
      Espero ter lhe ajudado.
      Volte sempre!
      Abraço!

      Responder
  2. Poliane

    Amadorei este carro, comprei assim que foi lançado e não tenho nada a reclamar.. Carro bom, compacto, leve, fácil de dirigir. Porém esse precinho está um pouquinho salgado não é? mesmo ele tendo tudo isso, mas ele não tem GPS e nem aquele modelo interno perfeito como os carros de sua categoria.. Paguei R$36.000 no meu, não me arrependo, porém eu acho que para uma montadora iniciante R$29.000 está ótimo e muito bem pago!! (*-*)

    Responder
  3. cesar t g

    Gostei’ porem acredito que nao vai conseguir concorrer com os nacionais. Nao o que seja ruim, mas carro chines tem que provar que e bom e precisa ter preco de penetracao no mercado .

    Responder

  4. B tarde,ja estive em salvador pra olhar esse carro e adorei o celer sedan,ja estou em um consorcio e faço planos de pega-lo até o mês de março,mas pra que isso aconteça espero que a montadora mantenha um preço que derrubem os preços dos carros do Brasil,pra que voçês ganhem mas rapido o mercado nacional.PARABÉNS PELOS CARROS QUE VOÇÊS OFERECEM,POREM MANTENHAM UM BOM PREÇO.

    Responder
  5. Laercio Guedes da Silva

    À primeira vista, gostei muito, achei interessante, mas o preço tem que melhorar,pois a CHERY tem que conquistar o mercado oferecendo ótimo CUSTO/BENEFICIO. Enquanto isso, continuarei na pesquisa com os concorrentes, e quem sabe, pinta algum feirão com boas ofertas. Vamos aguardar!!!
    De qualquer forma; SUCESSO P/ A CHERY BRASILEIRA!!! Seja bem vinda!!!

    Responder
  6. Felipe Gandra

    Gostei do celler, gostaria de saber quando vai chegar a versão automático? Ele só pecou em não ter pisca nos retrovisores fora isso o carro e muito bonito…

    Responder
    1. admin

      Olá Felipe,
      ainda não existe uma previsão para a chegada de uma versão automática do Chery Celer.
      Assim que a montadora divulgar a respeito, nós do Motor e Rodas traremos em primeira mão.
      Agradeço a visita!
      Volte sempre!

      Responder
  7. Domício Villas Boas

    Muito bom o carro, gostei. so uma pena o consumo um pouco alto, unico empecilho d n ter pego ele ainda. + é uma boa ele.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>